Buscar

Homem agride e ameaça familiares em Batayporã; Caso foi registrado na DP

Fato ocorreu na noite desta quinta-feira (28)

Cb image default
Foto: Arquivo/Nova News

Um caso de lesão corporal dolosa e ameaça foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Batayporã na noite desta quarta-feira (28).

De acordo com boletim de ocorrência, durante um jantar familiar,  em uma residência localizada na Vila Atílio Monteiro da Rocha, um homem de 27 anos começou a discutir com sua irmã, de 29, quando em determinado momento arremessou uma cadeira e o esposo dela, de 28 anos, interveio.

Em seguida, o homem de 27 anos se apossou de um cabo de vassoura e atingiu seu cunhado (28), e a própria mãe, causando-lhes lesões.

Em seguida, o homem de 27 anos teria se apossado de uma faca e passado a ameaçar seu cunhado, sendo impedido por familiares que estavam no local.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça na Delegacia de Polícia Civil de Batayporã e será apurado pelas autoridades competentes.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.