Publicado em 20/07/2020 às 08:48, Atualizado em 20/07/2020 às 12:55

Homem agride esposa com socos e chutes em Batayporã

Caso foi entregue na delegacia local

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Polícia Militar atendeu a ocorrência - Foto: Arquivo/ Nova News

Um homem de 46 anos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Batayporã, após a agredir a cônjuge, de 47, com socos e chutes neste  domingo (19).

De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada durante a tarde pela vítima, que relatou que seu marido estava muito nervoso e que temia um mal maior.

Diante da denúncia, os policiais foram à residência, localizada na Vila Benedito Schaefer, mas não localizaram o homem. Por volta das 19h50, a equipe foi novamente acionada por populares, que informaram que estava ocorrendo uma nova briga no local. Ao chegar no endereço, a vítima relatou que teria recebido vários socos na cabeça, teria sido jogada no chão e atingida com vários chutes.

A mulher apresentava vários hematomas na cabeça, dores nas costas e escoriações no pé direito, que segundo ela teriam causados durante as agressões.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Batayporã, onde o caso foi registrado, para providências cabíveis.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!