Publicado em 06/06/2022 às 08:47, Atualizado em 06/06/2022 às 12:58

Homem agride mulher grávida e caso é registrado na DAM em Nova Andradina

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Um homem de 23 anos agrediu uma mulher de 20 anos, grávida, neste domingo (05), e o caso foi parar na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) em Nova Andradina.

De acordo com boletim de ocorrência, o homem, que já teria agido de forma agressiva com a vítima outras vezes, saiu da residência onde morava com a mesma no sábado (04) e retornado na manhã de domingo (05).

A vítima teria relatado a ele que teria passado mal neste período devido a gestação e que não concordava com o fato dele estar ausente, momento em que iniciaram uma discussão.

Aparentemente, segundo a ocorrência, o homem estaria sob efeito de álcool ou entorpecente e desferiu um soco na cabeça da vítima.

A vítima compareceu na delegacia, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa (violência doméstica) e deverá ser apurado pelas autoridades competentes. Medida protetiva de urgência também foi solicitada na ocasião.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!