Buscar

Homem atira em familiares em festa e é preso em Ivinhema

Cb image default
Imagem: Ivinotícias

Um homem de 26 anos, identificado pelas iniciais D.E.L.O, foi capturado em flagrante após disparar contra dois familiares durante uma reunião familiar na noite deste sábado (24), na Avenida Uruguai, no Bairro Água Azul, em Ivinhema.

De acordo com reportagem do  Site Ivinoticias, o fato ocorreu no início da noite, resultando em uma mulher com ferimento na perna e um jovem com um disparo no pulmão. 

Relatos da Polícia Militar indicam que o agressor se envolveu em uma discussão com os familiares durante a celebração e, em um momento de fúria, sacou uma arma e atirou contra as vítimas. 

A mulher ferida na perna foi prontamente levada ao hospital e posteriormente liberada, enquanto o jovem atingido no pulmão precisou ser transferido para Dourados para a remoção do projétil.

Após o ocorrido, o autor fugiu do local, mas a Polícia Militar alertou a região sobre os fatos e colaborou com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) da base operacional de Amandina, resultando na prisão do indivíduo. Posteriormente, ambas as equipes policiais conduziram o suspeito à Delegacia de Polícia Civil, junto com a caminhonete F-1000 e a arma utilizada no crime.

O caso foi registrado na Polícia Civil.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.