Buscar

Homem baleado se evade do Hospital Regional em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes/Nova News

Logo após receber os primeiros atendimentos médicos, um homem que havia sido baleado no final da tarde de domingo (08) em Nova Andradina, se evadiu do Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba.

De acordo com o apurado pelo Nova News juntamente com as autoridades policiais, o homem teria ido embora da unidade hospitalar antes do fim do atendimento médico, e o caso teria sido registrado por um servidor da unidade,  na Delegacia de Polícia Civil, como forma de preservar a equipe médica, tendo em vista que o homem deveria permanecer em observação.

Ainda de acordo com o apurado, o homem em questão, seria a princípio, uma vítima do fato, sendo que até o momento, a autoria não foi confirmada pelas autoridades.

O caso

No final da tarde deste domingo (08), uma mulher de 38 anos, identificada como sendo Rosimeire Soares Oliveira, morreu ao ser atingida com um disparo de arma de fogo em Nova Andradina. Um homem também foi baleado e socorrido.

Conforme apurado pelo Nova News, o fato ocorreu na Rua Sebastião José Resende, no Jardim Imperial, onde, segundo informações preliminares, teria chegado o autor e efetuado os disparos, fugindo em seguida.

Rosimeire foi atingida com gravidade e morreu ainda no imóvel, tendo seu corpo ficado na parte da frente do quintal, enquanto um homem sofreu ferimentos e foi socorrido até o Hospital Regional.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local dos fatos para realização dos respectivos trabalhos.

A Polícia Civil segue investigando o crime e a reportagem trará em breve os desdobramentos do caso.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.