Publicado em 09/01/2021 às 10:26, Atualizado em 09/01/2021 às 14:27

Homem com dois mandados de prisão é capturado após furtar a casa da mãe em Bataguassu

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Por volta das 12h30 desta sexta-feira (08), a guarnição da Polícia Militar prendeu um homem de 27 anos que estava com dois mandados de prisão em aberto. A detenção ocorreu após ele furtar objetos da residência onde reside sua mãe, em Bataguassu.

Os policiais foram acionados pela vítima, mulher de 57 anos, relatando que seu filho havia subtraído, da residência dela, um receptor de TV, um aparelho celular e diversos produtos alimentícios.

De posse das informações, a equipe saiu em rondas e conseguiu localizar o indivíduo, transitando pelo Jardim São Francisco. Ele estava com uma mala e parte dos itens furtados.

No decorrer da abordagem, o homem dificultou o trabalho dos policiais e proferiu diversas ofensas e xingamentos, sendo necessário uso de algemas para contê-lo.

Ao realizar uma checagem dos dados no sistema policial, foi constatado que ele estava com dois mandados de prisão a cumprir, por crimes de roubo e furto.

Diante dos fatos, o autor foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia juntamente com os objetos recuperados para as devidas providências.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!