Buscar

Homem com mandado de prisão a ser cumprido por homicídio qualificado é detido pela PM após cometer furto em Anaurilândia

Fato ocorreu na tarde de sábado (07)

Cb image default
Foto: Divulgação/PM

Na tarde de sábado (07), a guarnição da Polícia Militar prendeu um homem foragido da Justiça após cometer um furto em Anaurilândia. Contra ele pesava um mandado de prisão a ser cumprido pelo crime de homicídio qualificado.

Uma mulher de 24 anos acionou os policiais e disse que um indivíduo trajando camisa azul e calça jeans havia furtado sua garrafa térmica e logo após saiu tomando rumo ignorado. Em posse das características, a guarnição saiu em rondas e logrou êxito em localizar o suspeito, próximo da saída para Bataguassu. Ele levava consigo a garrafa de inox furtada, no cesto de uma bicicleta.

Foi dada ordem de parada e realizada a abordagem. Durante busca pessoal, foi localizada uma porção de maconha. Em checagem dos dados pessoais, os policiais militares constataram que o homem era foragido da Justiça, com pena a cumprir pelo crime de homicídio qualificado.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia, juntamente com a garrafa recuperada, para devidas providências.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.