Buscar

Homem confessa ter matado jovem em Ivinhema

Trata-se de um crime de feminicídio

Cb image default
Imagem: Reprodução/Ivinotícias

Um homem foi preso pela Polícia Militar manhã desta quarta (20), na cidade de Novo Horizonte do Sul, suspeito de matar a jovem de 25 anos, identificada como Maria Mercedes Cristaldo, durante a madrugada, no Bairro Triguenã, em Ivinhema.

Cb image default
Delegado Felipe Alvarez: Imagem: Reprodução/Ivinotícias

O homem, que seria ex-companheiro da vítima,  foi localizado por uma equipe da Polícia Militar na cidade de Novo Horizonte do Sul, onde reside.

Ele confessou ter matado a jovem e posteriormente indicou para a equipe policial onde estaria escondida a arma utilizada.

De acordo com o delegado Felipe Alvarez Madeira, responsável pela investigação, o autor teria ainda preparado uma emboscada para a vítima, pois, sabendo que a mesma sairia para trabalhar, a aguardou em uma moita e efetuou um disparo de arma de fogo artesanal contra ela, que não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Ainda segundo o delegado, duas testemunhas estavam no local e presenciaram o crime.

O homem foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde serão realizados os procedimentos pertinentes ao caso de feminicídio, com qualificadora de emboscada.  (As informações são do Ivinotícias)

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.