Buscar

Homem de 33 anos é preso pela Força Tática de Nova Andradina com drogas, arma e munições

Maconha estava enterrada no quintal e também dentro de uma geladeira; espingarda estava no quarto do acusado

Imagem: Nova News

Cb image default

Neste sábado (05), por volta das 10h40, a Força Tática da Polícia Militar recebeu denuncia de que um homem de 33 anos, identificado como M.S.R. e conhecido como “Gugu”, que mora em uma chácara localizada às margens do trecho não pavimentado da MS-276, que liga Nova Andradina a Batayporã, estava no centro de Nova Andradina, oferecendo droga para consumo. O autor ainda estaria dizendo às pessoas que possuía uma grande quantidade da droga enterrada no fundo do quintal.

De posse das informações, a Força Tática saiu em diligência pela área central da cidade, porém o acusado não foi localizado. Os militares então foram até a chácara em que o acusado reside, local onde ele foi encontrado. Questionado sobre as informações da denúncia, Gugu entrou em contradição e apresentou nervosismo.

Os policiais perceberam que embaixo de um pé de manga, a terra estava remexida. Foi iniciada uma escavação no local, onde a Força Tática encontrou um fardo contendo vários tabletes de maconha. Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao autor, que precisou ser algemado, uma vez que tentou fugir.

Imagens: Divulgação / PM

Cb image default

Durante uma varredura no quintal, os policiais encontraram outro sinal de escavação. Em um buraco, havia uma balança de precisão e um tambor de plástico, geralmente utilizado para o transporte de leite, mas que no momento estava cheio de tabletes de maconha. Já no interior da residência, dentro de uma geladeira, havia mais um fardo de maconha.

No quarto onde o acusado dormia, a Força Tática encontrou uma espingarda de pressão sem marca aparente, adaptada para funcionar com munições calibre .22 e um recipiente plástico contendo 10 munições intactas do mesmo calibre. Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado juntamente com a droga, a arma e as munições até a Delegacia de Polícia para as devidas providências. O caso foi registrado como tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.