Buscar

Homem de 48 anos morre após ser atingido por carro de policial que tentava ultrapassagem

Valdemir Gonçalves da Silva, de 48 anos, morreu no fim da tarde deste sábado (12), em acidente na avenida Otacílio Severo dos Santos, em Coxim. Ele pilotava uma motocicleta Honda Hornet de 600 cc, com placas de Coxim, que foi atingida por um GM Prisma, também com placas de Coxim, conduzido pelo policial militar, Onildo Costa.

A vítima subia a avenida quando foi atingido pelo carro, que descia tentando ultrapassar outro veículo. O Corpo de Bombeiros chegou rapidamente, tentou reanimá-lo, mas ele não resistiu.

No local, a esposa da vítima, Adriana Softov, comoveu a todos, pois ela chamava o marido para ir embora, dizendo que o filho estava esperando por eles. Sem acreditar no que estava acontecendo, a esposa perguntava quem era a pessoa deitada no asfalto.

O corpo será encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde deve ser submetido a necropsia. Há suspeita de que a morte tenha sido causado por um infarto, ocorrido com a colisão.

O policial militar foi submetido ao bafômetro, que nada acusou. A delegada titular de Coxim, Silvia Elaine Girardi dos Santos, está acompanhando o caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.