Buscar

Jovem de Nova Andradina é baleado na fronteira do Brasil com o Paraguai

Cb image default
Imagem: Reprodução

Em mais uma ação de pistoleiros na fronteira, na tarde desta quinta-feira (18), um jovem brasileiro, que seria de Nova Andradina, foi ferido a tiros quando trafegava pela linha internacional, entre Ponta Porã (MS) e Pedro Juan Caballero (PY). A vítima pilotava motocicleta BMW Ninja quando foi atacada por dois homens em outra moto.

Ao se aproximarem, o indivíduo da garupa passou a atirar na vítima que caiu em seguida, em território paraguaio. Com a queda do alvo, os pistoleiros aparentemente se assustaram e fugiram tomando rumo desconhecido.

O brasileiro, de 26 anos, foi socorrido até uma unidade hospitalar enquanto as Polícias do Brasil e do Paraguai tentavam localizar a dupla, porém, até o fechamento da matéria, ninguém havia sido preso.

A motivação do atentado ainda é desconhecida. (As informações são do site Tempo MS News).

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.