Publicado em 04/02/2022 às 11:14, Atualizado em 04/02/2022 às 15:21

Homem descumpre medida protetiva e é preso em Nova Andradina

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

A Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul, através da Rádio Patrulha de Nova Andradina, prendeu na noite de quinta-feira (03) um homem de 39 anos após descumprir medida protetiva de urgência. A equipe foi acionada via 190, para comparecer na Rua Antônio Duarte, no Bairro Horto Florestal, pois segundo a vítima, o ex-marido estava em frente de sua residência a ameaçando.

Ao chegar no local a equipe flagrou o autor visivelmente embriagado e perturbando a vítima. Foi dada voz de abordagem e ao realizar a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Diante da confirmação do descumprimento da medida protetiva de urgência, o autor foi encaminhando para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência

Denúncias de casos de violência doméstica ou do descumprimento de medida protetiva podem ser realizadas via telefones 190, 180, 99262-3462, e ainda pela internet no canal de denúncias do Programa Mulher Segura do 8º Batalhão, através do endereço de email [email protected].

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!