Publicado em 15/04/2022 às 06:56, Atualizado em 15/04/2022 às 10:58

Homem é acusado de agredir esposa a socos e golpeá-la com barra de ferro em Nova Andradina

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Um homem de 29 anos está sendo acusado de ter agrido a esposa, uma mulher de 33 anos, com socos e de ter usado uma barra de ferro para golpeá-la nesta quinta-feira (14), em Nova Andradina.

Conforme a ocorrência policial 147/2022 da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), a vítima relatou que é casada com o autor e que, nesta data, teve um desentendimento com ele por conta de dinheiro.

Nas palavras dela, em determinado, momento, o acusado desferiu socos contra ela e um golpe com uma barra de ferro, medindo aproximadamente um metro, na sua cabeça, ocasionando uma lesão, bem como fez ameaças de morte contra ela.

Uma equipe policial foi acionada para atender a ocorrência, porém, ao chegar no endereço, localizado no Bairro Cristo Rei, o autor havia tomado rumo ignorado. Rondas foram feitas nas imediações, mas o agressor não foi encontrado.

Após o registro do fato, a vítima foi orientada a comparecer no Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba para realização de exame de corpo de delito.

A mulher afirma que deseja representar criminalmente contra o acusado, bem como requer medidas protetivas para que ele seja impedido de se aproximar dela.

O caso é apurado pela DAM como lesão corporal dolosa e ameaça, ambas no contexto de violência doméstica.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!