Um homem de 56 anos procurou a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina na tarde desta terça-feira (20) para relatar ter sido vítima de agressão durante a madrugada, nas proximidades do Bairro Centro Educacional.
Segundo o boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta de 0h30, na Avenida Rio Brilhante. A vítima relatou que caminhava pelo local quando foi surpreendida por um indivíduo em situação de rua, que o atacou com pedaços de madeira semelhantes a caibros. A agressão atingiu principalmente a região da cabeça da vítima, causando-lhe diversas lesões.
Ainda conforme o relato, o agressor teria exigido dinheiro e cigarro no momento da abordagem e é conhecido por apresentar comportamento agressivo. A vítima também afirmou ter conhecimento de que o mesmo já se envolveu em outras situações violentas e seria usuário habitual de entorpecentes.
O homem ferido foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico e foi liberado no início da tarde desta terça (20). O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e segue sob apuração da Polícia Civil.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.