Buscar

Homem é ameaçado de morte em Nova Andradina

Funcionária de escola  em Batayporã também foi  vítima de ameaças

Ambos os casos serão apurados pela Polícia Civil (Foto: Acácio Gomes)

Na noite desta segunda-feira (28), um homem de 58 anos foi ameaçado de morte por uma pessoa desconhecida enquanto caminhava na região do Terminal Rodoviário de Nova Andradina. 

 

A vítima, que compareceu na Delegacia de Polícia, disse que andava pelo local, quando o autor se aproximou. Segundo o comunicante, o homem que trajava short jeans e camiseta vermelha o teria empurrado por diversas vezes e, em seguida, sem motivo aparente, começou a ameaça-lo de morte. 

 

Após praticar os atos de violência, o autor saiu do local em direção ao Bairro Horto Florestal.O caso foi registrado na Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Outro caso

Na cidade de Batayporã, um caso de ameaça também foi registrado pela Polícia Civil local. Desta vez, a vítima foi a funcionária de uma escola estadual, uma mulher de 30 anos, que compareceu na Delegacia de Polícia para denunciar supostas ameaças proferidas contra ela pela ex-mulher do seu atual companheiro.

Segundo a vítima, a autora, uma mulher de 31 anos, foi até a Escola Estadual Jan Antonin Bata, onde ela trabalha, para ameaçá-la. Nas palavras da vítima, a autora a acusa de agredir sua filha na escola, o que, segundo a comunicante, não é verdade.

A autora também teria legado que a vítima constantemente manda recados provocativos pela ela, o que, segundo a mulher disse aos policiais, também não condiz com a realidade. Após o registro da ocorrência policial, o caso deverá ser apurado pela delegacia local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.