Publicado em 01/05/2022 às 12:30, Atualizado em 01/05/2022 às 21:28

Homem de 43 anos é assassinado em Nova Andradina

Caso é apurado pela equipe da 1ª DP

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Redes Sociais

Um homem de 43 anos, identificado como sendo Aldair Manoel de Souza, foi assassinado nas últimas horas em Nova Andradina.

Conforme apurado pelo Nova News, o corpo da vítima foi encontrado em uma casa na Vila Operária na manhã deste domingo (01).

As circunstâncias da morte serão apuradas pelas autoridades, sendo que, para não prejudicar as investigações, não foram divulgadas mais informações.

"Detalhes não estão sendo repassados para não comprometer as apurações, porém, dos elementos até então colhidos, podemos afirmar se tratar sim de homicídio. Diversas diligências estão sendo realizadas", afirmou ao Nova News o delegado Filipe Mendonça.

Equipes da Polícia Civil e do Núcleo de Perícias estiveram na cena do crime para coleta de evidências e a realização dos devidos procedimentos, sendo o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Nova Andradina.

O caso agora deverá ser apurado pela 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) de Nova Andradina, que tentará identificar a autoria do crime, bem como descobrir sua possível motivação.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!