Publicado em 07/10/2020 às 05:58, Atualizado em 07/10/2020 às 20:58

Homem é assassinado com vários disparos de arma de fogo em Nova Andradina

Crime ocorreu na Rua Milton Modesto

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Arquivo / Divulgação / PM

Um homem, identificado como Damião Leite de Souza, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo nos primeiros minutos desta quarta-feira (07), na região central de Nova Andradina. Ele era funcionário de uma empresa de vigilância.

O Nova News apurou que a vítima, de aproximadamente 50 anos, fazia rondas em uma moto, pela Rua Milton Modesto, quando, nas proximidades do cruzamento com a Avenida José Heitor de Almeida Camargo, foi atingido por diversos tiros.

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros Militar, porém, no local, os socorristas perceberam que o homem estava sem vida, caído ao solo junto com a moto Honda CG, que conduzia.

Equipes da Polícia Militar, do Núcleo de Perícias e da Polícia Civil foram acionadas para o atendimento da ocorrência e realização dos devidos levantamentos.

Uma investigação deve ser realizada para tentar apurar a autoria e a motivação do crime. 

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!