Conforme reportagem do Cenário MS, uma discussão iniciada no ambiente de trabalho terminou em homicídio na tarde desta sexta-feira (5), em Bataguassu. Sérgio Ricardo Neres Santana, 48 anos, foi morto a golpes de faca dentro de um restaurante na Avenida Porto XV de Novembro. O filho dele, de 24 anos, também ficou ferido ao tentar impedir o ataque.
A Polícia Militar foi acionada por volta de 14h50 e, ao chegar ao local, encontrou Sérgio caído e sendo amparado por pessoas que tentavam conter o sangramento. O agressor permaneceu no estabelecimento e se apresentou aos policiais, levando consigo a faca usada no crime. Segundo o registro policial, após uma discussão curta, ele desferiu vários golpes contra a vítima. O filho de Sérgio sofreu cortes no braço e no antebraço ao tentar defendê-lo.
Ainda segundo o Cenário MS, Sérgio foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Bataguassu, mas não resistiu aos ferimentos. O filho segue em atendimento médico.
Em relato preliminar à polícia, o autor afirmou que a desavença teve início dias antes, com pequenos conflitos no ambiente de trabalho, incluindo provocações, ofensas e supostas ameaças. Na tarde desta sexta-feira, após novo desentendimento, ele decidiu cometer o ataque.
O caso foi registrado como homicídio simples e lesão corporal dolosa. A faca usada no crime foi apreendida.
(*As informações são do Cenário MS)
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.






Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.