Publicado em 17/01/2021 às 10:19, Atualizado em 17/01/2021 às 16:02

Homem é atingido por veículo no centro de Nova Andradina e motorista foge sem prestar socorro

Fato ocorreu na noite de sábado (16)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagens: José Almir Portela/ Nova News

Um homem foi atingido por um veículo não identificado na noite deste sábado (16) na área central de Nova Andradina.

De acordo com o apurado pelo Nova News juntamente do Corpo de Bombeiros, a vítima seguia pela Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, nas proximidades da Finan, quando foi colhida por um veículo, e acabou indo ao solo.

O condutor teria empreendido fuga  do local, não prestando socorro à vítima, que sofreu diversas escoriações pelo corpo.

Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local atendendo a vítima, que foi encaminhada ao Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba.

Após publicação da reportagem, uma testemunha procurou o Nova News, para informar que o condutor permaneceu no local e prestou todo atendimento à vítima do acidente, inclusive identificando-o em uma das imagens. (*Matéria atualizada às 12h57 para acréscimo de informações)

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Cb image default