Publicado em 15/11/2021 às 07:03, Atualizado em 15/11/2021 às 11:13

Homem é autuado por invadir casa da namorada e praticar agressões contra ela em Nova Andradina

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Um homem de 29 anos foi autuado, na noite deste domingo (14), por, em tese, invadir a casa de sua namorada, uma mulher de 37 anos, e praticar agressões contra ela. O fato ocorreu em Nova Andradina.

Conforme a ocorrência policial, após um desentendimento em um sítio onde o casal estava, a mulher retornou sozinha para a cidade, indo para sua casa, na Vila Beatriz.

Pouco tempo depois, o autor foi até o endereço e pediu para entrar, o que foi negado pela vítima, momento em que o acusado arrombou a porta e começou a agredir a mulher, que conseguiu escapar e se trancar no banheiro, momento em que acionou a polícia.

Quando a equipe chegou ao endereço, o autor inda estava na residência proferindo ameaças contra ela, dizendo que daria uma surra na vítima quando ela saísse do banheiro.

Diante dos fatos, os policiais tomaram as primeiras providências cabíveis e encaminharam o caso para a Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi registrada como violência doméstica.

Conforme o boletim de ocorrência 349/2021, a vítima disse aos policiais que requer o deferimento de medidas protetivas para que o autor seja impedido de se aproximar dela.

O caso será acompanhado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Nova Andradina.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!