Publicado em 02/05/2022 às 15:10, Atualizado em 02/05/2022 às 19:14

Homem é conduzido para a delegacia após agredir esposa e enteada em Ivinhema

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

O 8º Batalhão de Polícia Militar, através da Rádio Patrulha de Ivinhema conduziu para a delegacia na tarde de sábado (30), um homem de 42 anos por violência doméstica.

A equipe policial militar foi solicitada via central 190 para comparecer na Gleba Santa Luzia, onde segundo informações da vítima, de 38 anos, ela e a filha teriam sido agredidas pelo marido.

Ao chegar no endereço e localizar a vítima, ela relatou que após uma discussão o autor a agrediu e apresentou uma lesão no rosto.

Informou ainda que a filha, de 11 anos, também havia sido atingida. O autor, que se encontrava no local, relatou que após discussão, a esposa tentou agredi-lo e ao se defender, acabou machucando-a e atingindo a enteada.

Diante dos fatos, autor e vítimas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para o registro da ocorrência.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!