Buscar

Homem é conduzido para a delegacia de Ivinhema após tentativa de homicídio

Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

O 8° Batalhão de Polícia Militar, através da equipe de Rádio Patrulha, prendeu na noite de sexta-feira (11) por volta das 21h, um homem de 33 anos após esfaquear uma vítima de 55 anos em um estabelecimento comercial, localizado no centro da cidade de Novo Horizonte do Sul.

A equipe policial foi acionada através do telefone funcional da viatura, onde o comunicante dizia que um homem de bermuda e camiseta branca e verde, estava andando nas proximidades de uma lanchonete com uma faca nas mãos.

Alguns minutos depois, a equipe recebeu a ligação de um funcionário do Hospital Municipal, solicitando a presença da polícia, pois um homem havia dado entrada na emergência com ferimentos de arma branca, e que familiares estavam querendo invadir o local.

Ao chegar na unidade hospitalar, e em contato com os atendentes, os militares foram informados que a vítima tinha sido ferida com duas perfurações nas costas.

Em contato com a esposa da vítima, ela relatou que estavam no estabelecimento comercial e que após o marido cumprimentar a namorada do autor, ele o esfaqueou pelas costas e que após isso, ele também tentou esfaqueá-la, sendo que a mesma se defendeu usando uma cadeira.

Em posse das características do autor, a equipe logrou êxito em localizá-lo, porém ele não estava com a faca e tentou por diversas vezes negar o crime.

Depois de algum tempo de conversa, o autor confessor ter ferido a vítima, e que a faca estaria na casa dos seus pais.

A equipe policial  foi até o endereço informado e aprendeu a faca que estava escondida em uma gaveta.

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao homem que foi encaminhado juntamente com a arma do crime para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para o registro da ocorrência.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.