Buscar

Homem é conduzido para a delegacia por perturbação do sossego em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

O 8° Batalhão de Polícia Militar conduziu para a delegacia na madrugada de terça (19), um homem de 32 anos, após inúmeras reclamações de perturbação do sossego na Rua Santo Antônio, no centro da cidade.

A equipe de Rádio Patrulha foi acionada via central 190 para atender uma ocorrência de perturbação do sossego, onde segundo vários comunicantes o som estaria muito alto, incomodando os moradores.

De imediato, a equipe policial deslocou até o endereço e pode constatar o fato. Após contato com o proprietário do estabelecimento comercial, ele se prontificou a desligar o aparelho sonoro, sendo que uma hora depois, outra vítima voltou a ligar, informando que o mesmo som estaria ligado e em volume ainda mais alto.

Os policiais militares deslocaram-se até o estabelecimento e conduziram o autor para a Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência e os procedimentos legais.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.