Buscar

Nova Andradina: Homem é conduzido para a delegacia após ameaçar esposa e enteados

Cb image default
Imagem: Divulgação

O 8º Batalhão de Polícia Militar, através da Rádio Patrulha de Nova Andradina, conduziu para a delegacia no final da noite de segunda feira (30), um homem de 29 anos de idade, por violência doméstica.

A equipe policial militar foi solicitada via central 190 para comparecer na Rua Gentil Duarte de Souza no Bairro Horto Florestal, onde segundo informações, a vítima de 29 anos, e seus dois filhos haviam sido agredidos e ameaçados pelo seu atual amásio, de 29 anos.

Ao chegar no local, a vítima relatou que convive com o autor (amásio) há 7 anos e com eles vivem os três filhos da vítima, de um relacionamento anterior, relatou ainda, que quer se separar do autor, porém ele não aceita.

Ainda conforme informações,  naquela noite, durante uma discussão sobre o assunto, o autor se alterou e acabou agredindo a vítima com empurrões, xingamentos e ameaças, bem como seus filhos menores de idade.

Diante dos fatos, os policiais militares conduziram o autor e a vítima à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, para as providências legais.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.