Buscar

Bataguassu - Homem é encaminhado para a delegacia após aplicar golpes em estabelecimentos comerciais

Fato ocorreu nesta quarta (04)

Cb image default
Imagem: Divulgação / PC

Em Bataguassu, um homem de 31 anos foi encaminhado para a delegacia nesta quarta (04)  após aplicar golpes em vários comércios locais.

De acordo com boletim de ocorrência, os militares receberam a informação de que um homem estaria aplicando golpe em lanchonetes e mercados, consumindo produtos e depois tentando pagar com um cartão que não tinha saldo. Em posse das informações, a polícia localizou o suspeito, que imediatamente confessou que teria passado comprovantes bancários falsos para diversos comerciantes.

Ainda de acordo com a ocorrência, o fato foi descoberto por uma mulher, que suspeitou se tratar de  um golpe após receber um comprovante do autor com pagamento agendado para data posterior da compra. A mulher teria ainda conversado com outros comerciantes que relataram prejuízo aos seus estabelecimentos, ao caírem no golpe do mesmo autor.

O caso foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu e será apurado pelas autoridades competentes.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.