Buscar

Homem é detido pela PM após agredir companheira em frente ao presídio em Ivinhema

Cb image default
Imagem: Arquivo/Nova News

Um homem de 24 anos foi detido pela Polícia Militar após agredir sua companheira de 47 em frente ao presídio da cidade de Ivinhema na madrugada desta terça (13).

De acordo com boletim de ocorrência, os militares foram acionados após o agente penal constatar que um homem estaria agredindo uma mulher nas proximidades do local e que a mesma teria ido até a porta da unidade, para pedir socorro.

A equipe foi ao local e constatou a veracidade dos fatos e deu voz de prisão ao homem, que resistiu fisicamente, entrou em luta corporal com os policiais e ainda proferiu ameaças, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo e algemá-lo.

O autor da violência doméstica foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde o caso será apurado pelas autoridades competentes.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.