Buscar

Homem é detido por furto de bicicleta em Bataguassu

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Por volta das 13h30 desta quarta-feira (06), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu prendeu um homem de 25 anos pelo crime de furto e recuperou uma bicicleta que ele havia subtraído na ação.

Os policiais tomaram conhecimento do furto da bicicleta ocorrido pela manhã, em frente a uma clínica médica situada na Avenida Dias Barroso.

Através das imagens das câmeras de segurança, a guarnição reconheceu o autor do furto, sendo que ele já era conhecido no meio policial pelas práticas de delitos dessa natureza.

Durante as rondas pela cidade, o indivíduo foi localizado e abordado de posse de uma outra bicicleta, sendo que ao ser indagado, não soube explicar a procedência.

Em relação a bicicleta furtada, ele confessou a autoria e disse que havia acabado de dispensá-la. Os policiais foram até o local indicado e recuperaram o objeto.

Diante dos fatos, o homem foi preso e apresentado à Delegacia de Polícia, juntamente com as duas bicicletas, para devidas providências.

Entre em contato com o Nova News   

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.