Buscar

Homem é encaminhado para a delegacia após quebrar móveis em residência e ameaçar companheira em Batayporã

Cb image default
Imagem: José Almir Portela/ Nova News

Um homem de 33 anos foi encaminhado pela Polícia Militar para a delegacia após ameaçar a companheira de 46 anos e destruir parte dos móveis de uma residência na Rua José Mustafá, em Batayporã, na noite de quinta-feira (18).

De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e informada de que no local, havia uma briga entre um casal. Segundo informações, o homem teria chegado embriagado, quebrado parte dos móveis e uma veneziana durante uma discussão.

O homem teria ainda ameaçado cortar a cabeça da vítima. Conforme relato da mulher, no local haviam dois facões e uma faca. Diante dos fatos, o autor foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Batayporã, juntamente com a vítima para registro da ocorrência e providências cabíveis.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.