Buscar

Homem é encontrado morto dentro de residência em Anaurilândia

Cb image default
Imagem: Reprodução / Cenário MS

Na madrugada deste sábado (16), um homem foi encontrado morto na cidade de Anaurilândia.

Gilmar Monteiro Magalhães, de 53 anos, foi achado sem sinais vitais na cozinha de sua casa, localizada na Rua São João Calábria, no centro da cidade, próximo ao Hospital Sagrado Coração de Jesus.

O homem que encontrou o corpo da vítima procurou ajuda junto ao Hospital Municipal e a polícia foi acionada. A vítima morava sozinha na residência.

Equipes da Polícia Civil, Polícia Científica e Polícia Militar estiveram no imóvel para realizar os levantamentos pertinentes ao caso.

Segundo o registro, a vítima estava caída no chão da cozinha com muito sangue no rosto, mas sem marcas de cortes - o sangue teria saído pelas narinas da vítima. A mesa estava revirada e havia vários objetos quebrados pelo chão.

A polícia trabalha com a hipótese de morte natural e laudos necroscópicos foram solicitados. (As informações são do site Cenário MS). 

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.