Buscar

Homem é encontrado morto em frente ao Presídio de Nova Andradina

Vítima foi identificada como João Honório dos Santos, de 76 anos

Imagens: Nova News

Cb image default

Na manhã desta segunda-feira (03), um homem foi encontrado morto na Rua da Saudade, em frente ao Estabelecimento Penal Masculino de Nova Andradina (EPMNA). Conforme apurado pelo Nova News, populares que passavam pelo local viram a vítima caída do solo e acionaram o Corpo de Bombeiros.

Os socorristas foram até o local e constataram que o homem já estava sem sinais vitais. A reportagem apurou que a vítima estava caída junto à sua bicicleta e que no local havia alguns objetos, como tesoura, roçadeira e uma garrafa com combustível, o que indica que o homem possivelmente trabalhava como jardineiro.

Logo após confirmação da morte, foram acionadas equipes da Polícia Militar e do Núcleo de Perícias. Realizados os primeiros levantamentos, as autoridades constataram que a causa da morte teria sido natural, provavelmente um mal súbito, sendo o corpo liberado para a família.

O Nova News apurou que o homem tinha 76 anos, era natural de Promissão (SP) e se chamava João Honório dos Santos. Ele morava na Rua Espírito Santo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.