Buscar

Homem é encontrado morto em Ivinhema

Fato ocorreu nesta quinta-feira (24)

Cb image default
Foto: Arquivo/Nova News

Um homem foi encontrado morto na cidade de Ivinhema na manhã desta quinta-feira (24).

De acordo com o site Ivinotícias, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência na Rua Miguel Novaes, no Bairro Vitória, sendo que ao chegar no local, encontrou Diego Rafael dos Santos, de 29 anos, já sem sinais vitais.

Informações preliminares dão conta de que, pela forma como o corpo foi encontrado, os indícios apontam que ele possa ter atentado contra a própria vida.

Valorização da vida

O suicídio representa uma parcela expressiva do número de óbitos registrados no Brasil e no mundo e, neste contexto, é considerado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como um problema de saúde pública. Para prevenir estas situações, existe o Centro de Valorização da Vida (CVV).

Fundado em São Paulo, em 1962, o CVV é uma associação civil sem fins lucrativos, filantrópica, reconhecida como de Utilidade Pública Federal, desde 1973. Presta serviço voluntário e gratuito de apoio emocional e prevenção do suicídio para todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo e anonimato.

Os contatos com o CVV são feitos pelos telefones 188 (24h e sem custo de ligação) ou 141 (nos estados da Bahia, Maranhão, Pará e Paraná), pessoalmente (nos 89 postos de atendimento) ou pelo site www.cvv.org.br, por do meio chat e-mail.

Nestes canais, são realizados mais de 2 milhões de atendimentos anuais, por aproximadamente 2.400 voluntários, localizados em 19 estados mais o Distrito Federal.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.