Buscar

Homem é esfaqueado após se envolver em briga no Bairro Horto Florestal

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Um homem foi vítima de esfaqueamento após se envolver em uma briga no Bairro Horto Florestal, em Nova Andradina, na noite desta quarta-feira (20).

De acordo com boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar  foi acionada para dar apoio ao Corpo de Bombeiros, que atendia uma vítima de esfaqueamento, um homem de 34 anos.

Em conversa com uma testemunha, familiar da vítima, a equipe foi informada de que o homem teria se envolvido em uma briga com outro morador do bairro, que estava em  posse de um objeto perfurante e desferiu contra ele alguns golpes.

A vítima teve ao menos uma perfuração que transfixou das costas para o peito e outra perfuração na mão direita.

O homem de 34 anos foi encaminhado ao Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, onde foi constatado que  o mesmo teve um dos pulmões perfurados e que permaneceria internado aguardando avaliação médica. O autor não foi localizado no momento da ocorrência.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina e será apurado pelas autoridades competentes.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.