Publicado em 22/04/2021 às 09:29, Atualizado em 22/04/2021 às 13:31

Homem é flagrado pela Força Tática com arma de fogo e 45 munições em Novo Horizonte do Sul

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

No início da noite desta quarta-feira (21), a Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar (8ºBPM) de Nova Andradina flagrou, em Novo Horizonte do Sul, um homem com uma arma de fogo de 45 munições.

Os militares realizavam policiamento no contexto da Operação Hórus, quando abordaram o autor, de 40 anos, que estava em uma moto Honda Biz.

Ao perceber a aproximação dos policiais, o autor teria jogado algo em meio à vegetação, sendo que, após buscas, foi localizada uma espingarda calibre .22.

Questionado, o homem disse que havia feito alguns disparos em uma lagoa da região para testar a arma. Ele entregou aos policiais 45 munições.

Diante dos fatos, o caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema e registrado como porte ilegal de arma de fogo.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!