Buscar

Homem é morto a golpes de faca em Novo Horizonte do Sul

Caso é apurado pelas autoridades

Cb image default
Interior da casa onde ocorreu o crime - Imagem: Vale MS News

Um homem identificado como Lucinei Eleutério, de 36 anos, foi morto a golpes de faca neste sábado (30), em Novo Horizonte do Sul. O fato ocorreu por volta das 22h em uma residência localizada na Avenida Tancredo Neves.

Policiais foram chamados para atender uma briga, sendo que, no local, já se faziam presentes enfermeiros do Hospital Municipal prestando os primeiros atendimentos à vítima ainda tinha sinais vitais.

O homem chegou a ser levado até a unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos causados pelas facadas e entrou em óbito durante o transporte.

Conforme relato de testemunhas, Lucinei e outra pessoa invadiram a casa, supostamente para matarem o morador, momento em que o homem entrou em luta corporal com eles, vindo a tomar a faca de Lucinei e desferir duas facadas contra ele.

Após isso, tanto o morador quanto o comparsa de Lucinei deixaram a casa, tomando rumo ignorado. Até o fechamento da matéria ninguém havia sido preso.

O caso segue sob investigação das autoridades. (Com informações do site Vale MS News do boletim de ocorrência 1843/2019). 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.