Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam, nesta segunda-feira (12), em Ivinhema, um homem de 29 anos e uma mulher de 47 anos que transportavam skunk em um táxi.
Os policiais realizavam patrulhamento pela MS-141, na zona rural do município, quando abordaram o motorista do veículo, que estava com dois passageiros. Questionados, os ocupantes informaram que haviam contratado o táxi para uma viagem de Naviraí até Ivinhema.
Durante a vistoria na bagagem que transportavam, foram encontrados 17,1 quilos de skunk. Indagados, os dois não revelaram onde haviam pego o entorpecente, mas afirmaram que fariam a entrega na cidade de Ivinhema.
Os envolvidos e o material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 180 mil, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Ivinhema.
A ação dos policiais do DOF integra o Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, uma parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJSP (Ministério da Justiça e Segurança Pública).
O DOF mantém um canal direto com o cidadão para esclarecimento de dúvidas, recebimento de reclamações e denúncias anônimas, por meio do telefone 0800 647-6300. Não é necessário se identificar e a ligação é mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.