Buscar

Homem é preso acusado de abusar de criança de cinco anos em Ivinhema

Imagem: Ivi Notícias

Cb image default

Nesta semana, a Polícia Civil de Ivinhema prendeu em flagrante um homem de 45 anos de idade, acusado de abusar de uma menina de cinco anos de idade. Segundo a imprensa local, o abuso ocorreu por volta das 12h da última terça-feira (06) e foi presenciado pelo pai da vítima, além de outras testemunhas.

O pai da criança procurou a delegacia e informou que um homem havia atraído sua filha de cinco anos e, cobrindo-se com um guarda-chuva, havia abraçado a garota, passando a mão pelo seu corpo, além lhe dar um beijo prolongado na boca. Diante das informações, os policiais civis saíram em diligências e logo encontraram o acusado.

Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia, momento em que testemunhas confirmaram os fatos. A vítima, apesar de ser uma criança de pouca idade, narrou tudo de maneira detalhada. O homem foi ouvido, mas negou que tivesse cometido o abuso.

O acusado foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e recolhido na Cadeia Pública de Ivinhema, onde permanece à disposição da Justiça. O delegado Ricardo Cavagna, não deu mais detalhes sobre o caso em respeito ao Estatuto da Criança de do Adolescente (ECA). (Com informações do Ivi Notícias).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.