Buscar

Homem é preso acusado de agredir mulher com capacete em Nova Casa Verde

Fato ocorreu no final da tarde deste domingo (08)

Imagem: Arquivo / Nova News

Cb image default

No final da tarde deste domingo (08), um homem de 43 anos foi preso em flagrante acusado de agredir uma mulher de 38 anos. O fato ocorreu na região de Nova Casa Verde, em Nova Andradina e foi registrado como lesão corporal dolosa e violência doméstica.

Segundo a ocorrência 170/2018, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender um caso de violência doméstica. Já no endereço, os policiais constataram que era possível escutar muitos gritos vindos do interior do imóvel.

Os militares apuraram que o companheiro da vítima, com quem ela convive há cerca de um ano, começou a agredir verbalmente as filhas dela com palavras ofensivas. A mulher então intercedeu em favor das filhas, momento em que o acusado, de posse de um capacete, atingiu a mulher na região da cabeça.

A pancada foi tão forte que a vítima caiu ao solo, sofrendo ferimentos também nos joelhos. Diante dos fatos, os policiais prenderam o autor, que, por estar muito agitado e nervoso, foi contido com uso de algemas, enquanto a vítima foi socorrida pelos militares até uma unidade hospitalar, onde receberia atendimento.

O caso segue apuração da Delegacia de Atendimento á Mulher (DAM) de Nova Andradina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.