Buscar

Homem é preso acusado de esfaquear mulher em Angélica

Segundo a imprensa local, vítima foi transferida para Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Portal Angélica

Uma mulher de 46 anos foi esfaqueada pelo companheiro, um jovem de 28 anos no começo da noite desta sexta-feira (21) na cidade de Angélica. 

A Polícia Civil foi acionada pela recepção do hospital local, dizendo que uma vítima de esfaqueamento havia dado entrada na unidade.

Os policiais foram recebidos por uma amiga da mulher. Ela informou que o companheiro da vítima, em determinado momento surpreendeu a mulher com golpes de faca, atingindo-a na altura do peito, do lado esquerdo.

Com as informações do autor, os policiais foram até a residência do casal, mas, segundo vizinhos, o acusado já havia fugido. Após diligências pela cidade, funcionários do hospital acionaram novamente a policia, dizendo que o homem estava na unidade, pedindo informações do estado de saúde da companheira.

Diante das informações, a polícia foi até o local e efetuou a prisão do autor. Segundo a imprensa local, por volta das 19h, a vítima foi transferida para o Hospital Regional de Nova Andradina. (As informações são do site Portal Angélica).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.