Buscar

Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Nova Andradina

Vários produtos, provavelmente de origem ilícita, foram apreendidos

Imagens: Divulgação / PM

Cb image default

Na noite desta quarta-feira (02), por volta das 21h, a Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina efetuou a prisão de um homem de 36 anos, identificado como E.R., acusado de tráfico de drogas. O fato ocorreu na Rua José Heitor de Almeida Camargo.

O Nova News apurou que os policiais faziam patrulhamento pela região quando perceberam movimentação suspeita no endereço. Diante dos fatos, o jovem foi abordado, momento em que tentou se desfazer de um objeto de cor branca.

Durante abordagem, os militares encontraram em seu poder R$ 169,00, dinheiro que o homem não soube explicar a procedência. Os militares localizaram o objeto jogado por ele e descobriram se tratar de um embrulho contendo uma pedra bruta de crack e outras três porções da mesma droga.

Em buscas pela residência do autor, os policiais encontraram vários objetos como aparelho de som automotivo, câmera fotográfica, módulo de potência de som, entre outros, todos provavelmente de origem ilícita, sendo que é de conhecimento no meio policial que muitos usuários de drogas usam estes objetos como moeda de troca por entorpecentes.

Ao final da ação, o homem, os objetos, a droga e o dinheiro foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Nova Andradina e colocados à disposição da Justiça.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.