Buscar

Homem é preso acusado de violência doméstica em Anaurilândia

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Por volta das 14h40 de sexta-feira (19), policiais militares em Anaurilândia prenderam um homem de 23 anos por crime de violência doméstica.

A guarnição foi acionada a se deslocar até uma residência situada na Rua Prudente de Moraes, onde populares informaram que havia uma mulher caída ao solo, após ter sofrido violência doméstica.

Os policiais rapidamente se deslocaram até o endereço e se depararam com a vítima, de 19 anos, desmaiada, sendo que uma ambulância já prestava socorro a ela.

O agressor, homem de 23 anos, foi abordado no local e, ao ser indagado, relatou que teve início uma discussão entre os dois e que após uma troca de agressões, a vítima caiu no chão e bateu a cabeça.

A mãe da vítima estava pelo local no momento dos fatos e interveio para que não ocorresse uma fatalidade maior.

Diante dos fatos, o rapaz foi preso e autuado em flagrante pela autoridade policial. A mulher permaneceu sob observação médica no hospital local.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.