Publicado em 15/12/2020 às 07:03, Atualizado em 15/12/2020 às 11:12

Bataguassu - Homem é preso por agredir a ex-mulher e por posse irregular de arma de fogo

Fato ocorreu no último final de semana

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Divulgação/PM

Na madrugada do último sábado (12), a guarnição da Polícia Militar prendeu um homem de 37 anos por posse irregular de arma de fogo e por crimes de violência doméstica em Bataguassu.

Os policiais foram acionados por uma mulher de 24 anos, que relatou que seu ex-marido chegou em frente à residência dela e começou a gritar, exigindo ver os filhos deles.

Quando ela saiu com as duas crianças, o homem a agrediu com puxões de cabelo e colocou as crianças no carro. Posteriormente ele saiu, dizendo que iria embora pra fazenda e levaria os menores.

A guarnição saiu em rondas e logrou êxito em localizar o indivíduo que estava em seu veículo.

Ao perceber que seria abordado, ele acelerou o carro de maneira imprudente, colocando em risco a vida dos filhos. Quando foi alcançado e detido, os policiais constataram que ele estava com uma arma de fogo municiada no veículo. Trata-se de uma espingarda calibre .20. As crianças, que estavam assustadas, foram entregues aos cuidados da mãe.

Diante dos fatos, o homem foi preso e apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu para devidas providências.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!