Buscar

Homem é preso ao tentar furtar combustível de carro estacionado ao lado de hospital em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Um homem de 57 anos foi detido na noite de terça-feira (12) sob suspeita de tentativa de furto de combustível de um veículo, além de ser encontrado portando substância entorpecente. A ação policial ocorreu em Nova Andradina, conduzida por uma equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar.

Conforme narrado em boletim de ocorrência, um indivíduo de 31 anos estacionou seu veículo na lateral do Hospital Cassems e, ao retornar, flagrou o suspeito iniciando o furto de combustível de seu carro, um GM/Prisma.

O suspeito fugiu do local antes que a vítima pudesse acionar a polícia, mas o homem conseguiu anotar a placa do veículo em fuga, um Fiat/Pálio com placas de Nova Andradina. A tampa do tanque de combustível do veículo da vítima havia sido danificada.

Pouco tempo depois, uma equipe da Força Tática foi alertada e aumentou a vigilância na área central da cidade, acabando por abordar o suspeito em um Pálio. Durante a abordagem, uma porção de crack foi encontrada com ele.

O suspeito admitiu que estava tentando furtar combustível para abastecer seu próprio veículo, aproveitando-se da baixa luminosidade do local. Ele afirmou ainda que já havia cometido esse tipo de crime outras vezes.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde o suspeito, foi autuado em flagrante.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.