Buscar

Homem é preso após agredir a mãe idosa em Ivinhema

Fato ocorreu na tarde de domingo (03)

Foto: Divulgação/PM

Cb image default

Na tarde de domingo (03), policiais militares da equipe de Rádio Patrulha prenderam um homem de 37 anos após agredir a mãe de 66 anos, no Eco Park Residence, em Ivinhema.

A Polícia Militar foi acionada via 190 pelo comunicante, irmão do autor, sendo informada que o agressor estava bastante alterado, gritando, xingando e tentando agredir os familiares, sendo que em dado momento começou a agredir a própria mãe com empurrões, jogando em seguida, uma peça de cerâmica na idosa.

No local, os policiais militares encontraram o autor ainda muito agressivo e em contato com a vítima, ela relatou que o filho estava bêbado e que seus familiares estavam tentando contê-lo, uma vez que ele queria bater em todo mundo.

Em determinado momento, quando os familiares soltaram o autor, ele começou agredi-la, chegando a arremessar o objeto de cerâmica contra a perna da mãe, causando uma lesão na idosa.

A equipe policial encaminhou a vítima até uma unidade hospitalar para realização de exame de corpo delito. O autor foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.