Buscar

Homem é preso após agredir companheira e esfaquear enteado em Bataguassu

Cb image default
Imagem: Elenize Oliveira - Cenário MS

Conforme reportagem do Cenário MS, um homem  de 26 anos foi preso na tarde do último domingo (3) em Bataguassu, após agredir a companheira e ferir com uma facada o enteado, que tentou intervir. O caso ocorreu em uma residência no bairro Jardim Santa Rosa.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher, de 47 anos, solicitou ajuda por volta das 13h20, relatando que estava sendo agredida com socos na cabeça pelo companheiro. Ao presenciar as agressões, o filho da vítima, de 30 anos, interveio e entrou em luta corporal com o autor.

Durante o confronto, o agressor pegou uma faca de aproximadamente 16 centímetros de lâmina que estava na pia da cozinha e desferiu um golpe nas costas do enteado.

A mulher contou que mantém um relacionamento com o autor há cerca de sete anos e que já vinha sendo ameaçada com frequência. Segundo ela, o homem dizia que a mataria caso estivesse se relacionando com outra pessoa.

Ambas as vítimas foram levadas para a Santa Casa de Bataguassu, onde receberam atendimento médico. Em seguida, foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil.

O autor foi detido em flagrante e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa, ameaça e vias de fato, com base na Lei Maria da Penha.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.