Buscar

Homem é preso após ameaçar e furtar idoso em Batayporã

Cb image default
Imagem: Divulgação - PM

O 8º Batalhão de Polícia Militar, através da equipe de Rádio Patrulha, prendeu na manhã desta terça-feira (02) um jovem de 28 anos após ameaçar e furtar um idoso em Batayporã

A vítima de 64 anos solicitou a presença da Polícia Militar no Bairro Nidio Boffo, onde um vizinho teria furtado uma maquininha de cartão de crédito de sua propriedade e pedido o valor de mil reais para devolvê-la.

Ao chegar no local, a equipe policial encontrou o autor de 28 anos, muito nervoso, com um vaso sanitário nas mãos, que foi quebrado pelo mesmo, causando cortes em suas mãos.

Foi solicitado ao autor que devolvesse a maquininha para a vítima, momento em que o homem disse não estar em posse do objeto.

Diante da negativa do autor e com autorização do proprietário, a equipe policial adentrou a residência e durante buscas pelo imóvel, localizou o objeto do furto no chão da sala.

Diante do flagrante, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para atendimento médico, e posteriormente apresentado juntamente com o objeto do furto na Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.