Buscar

Homem é preso após ameaçar ex-companheira com faca em Batayporã

Cb image default
Imagem: Divulgação

O 8º Batalhão de Nova Andradina, através da equipe de Rádio Patrulha de Batayporã, conduziu para a delegacia, no início da noite de quarta (18), um homem de 34 anos, após ameaçar sua ex-companheira e portar uma arma branca.

A equipe policial foi acionada via telefone pela proprietária de um estabelecimento comercial, localizado na Avenida Brasil, na cidade de Batayporã, onde segundo a comunicante, havia um homem armado com uma faca ameaçando e proferindo impropérios a uma mulher.

No local os policiais abordaram o homem de 34 anos que estava em visível estado de embriaguez alcóolica e localizaram em sua cintura uma faca.

Em checagem ao sistema policial, foi constatado que o homem estava cumprindo pena no regime semiaberto e não poderia estar frequentando aquele local naquele horário, tão pouco envolver-se em delitos, descumprindo assim ordem judicial.

Foi dada voz de prisão ao autor pelos crimes de ameaça (violência doméstica), porte de arma branca e desobediência.

 Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Batayporã, onde a vítima solicitou medidas protetivas de urgência, já que não era a primeira vez que seu ex-companheiro havia a ameaçado de morte.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.