Buscar

Homem é preso após ameaçar mãe e filha em Bataguassu

Prisão ocorreu neste domingo (25)

Foto: Divulgação/PM

Cb image default

Por volta das 21h de domingo (25), a guarnição da Polícia Militar prendeu um homem de 31 anos após ameaçar a mãe e a própria filha no Jardim Santa Rosa em Bataguassu.

Os policiais foram acionados por uma mulher de 49 anos que relatou que seu filho teria chegado em casa alterado e após quebrar a porta, passou a danificar vários objetos no local. Ele teria ameaçado a mãe e a própria filha dele de morte. Ao chegar ao local, a guarnição se deparou com o homem totalmente transtornado, sendo necessário o uso de força física moderada para contê-lo e colocá-lo no compartimento de presos.

Durante o trajeto até a delegacia, o homem passou a chutar as grades de proteção e a ameaçar os policiais de morte. Já no interior da delegacia, ele conseguiu se soltar da algema e investiu contra a equipe com chutes e socos onde foi necessário efetuar um disparo de borracha para imobilizá-lo. Durante a confecção da ocorrência, compareceu na delegacia, o pai do homem e relatou aos militares que estava há uma semana fora de casa, pois estava sofrendo ameaças de morte por parte do filho.

Diante dos fatos ele foi encaminhado ao pronto socorro para receber atendimento médico, e posteriormente reconduzido a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu onde foi autuado em flagrante pela autoridade policial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.