Buscar

Homem é preso após ameaçar moradores com foice em Batayporã

Cb image default
Imagem: WhatsApp / Nova News

Um homem de 28 anos foi preso na noite deste sábado (13), em Batayporã, após ameaçar moradores da área urbana do Assentamento São Luiz com uma foice.

Por volta das 21h, pessoas residentes no assentamento entraram em contato com a Polícia Militar para noticiar que o autor estaria embriagado ou sob efeito de alguma droga e que ele estaria ameaçando pessoas com a ferramenta.

Já no endereço, os policiais constataram a veracidade da denúncia e deram voz de prisão ao autor. A foi que ele estaria usando para ameaçar as vítimas foi recolhida.

No trajeto até a Delegacia de Polícia, o acusado disse que vingaria dos policiais que o prenderam e também alegou estar contaminado com Covid-19.

Já na unidade policial, uma equipe da Secretaria de Saúde foi acionada, sendo coletado material do autor para realização de exame.

Ele foi atuado por ameaça e infração de medida sanitária preventiva.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!   

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.