Publicado em 16/04/2022 às 06:49, Atualizado em 16/04/2022 às 10:51

Homem é preso após ameaçar pessoas com faca em posto de combustíveis de Nova Andradina

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na tarde desta sexta-feira (15), em um posto de combustíveis de Nova Andradina, após ameaçar pessoas com uma faca e causar perturbação no local.

Conforme a ocorrência 807/2022 da 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP), uma viatura da PM estava no centro da cidade para acompanhar a procissão de Sexta-feira Santa, realizada pela Igreja Católica, quando foi acionada por uma jovem de 25 anos, que trabalha na loja de conveniências do posto.

Segundo ela, havia no local um homem, armado com uma faca, ameaçando clientes e funcionários, bem como causando perturbação e transtornos no estabelecimento.

Já no local, a guarnição da PM abordou o homem e localizou em seu carro a faca que estaria sendo usada nas ameaças.

Questionado sobre os fatos da denúncia e a respeito do que estaria fazendo naquele local, ele não soube dar explicações.

Diante do fato, o autor foi preso e encaminhado para a 1ª DP, sendo colocado à disposição das autoridades. O caso foi registrado como ameaça, porte de arma e perturbação do sossego ou trabalho alheio.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!