Publicado em 18/12/2021 às 14:54, Atualizado em 18/12/2021 às 19:07

Homem é preso após colocar fogo em companheira em Ivinhema

Agressor ainda ameaçou amigos que socorreram a vítima

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/PC

Um homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio na madrugada deste sábado (18) em Ivinhema. O suspeito ateou fogo na própria companheira durante uma confraternização de fim de ano com amigos em uma chácara, e ainda ameaçou os amigos que a socorreram.

Segundo testemunhas, o casal estava em uma confraternização com amigos quando o criminoso, de 40 anos, jogou gasolina na vítima, de 30 e ateou fogo na mesma com um isqueiro. A vítima teve lesões graves, tendo 17% do corpo queimado, inclusive a face e o peito, porém está estável e fora de perigo.

Quando perceberam que a vítima estava queimada, as testemunhas partiram em seu auxílio, enquanto o suspeito ainda tentou pegar a vítima pelos braços e colocá-la em seu veículo, para impedir o socorro.

Segundo uma das testemunhas, o criminoso ainda ameaçou os amigos que a socorreram. O autuado chegou a ir até o hospital atrás da vítima, onde foi encontrado pela equipe da Polícia Militar.

Finalmente preso, o agressor ainda resistiu à prisão pelos policiais.

O suspeito, que já responde por inúmeros outros crimes, dentre eles posse de arma de fogo e violência doméstica, foi autuado por tentativa de feminicídio e permanece à disposição da justiça.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!